Depoimentos

Além de todo apoio do marido, familiares e amigos tive a sorte de encontrar uma pessoa muito querida e que me ajudou e ajuda todos os dias. Obrigada Bruna por toda a atenção e carinho com a gente.

Juliana Simão

Quero agradecer todo o carinho, dedicação e empenho pelos ensinamentos que passou a mim e ao meu marido.
ADORAMOS!!!! Você é uma fofo! Eterna gratidão, muito obrigada!

Fernanda Guidetti

Meu filho está com 7 meses e a Bru foi uma bênção em minha vida, optamos por cuidar somente eu e o pai do nenê desde a maternidade sem mãe e sogra, sofremos um pouquinho, mas a Bru me ajudou demais, me deu segurança e eu e o bebê fomos nos adaptando. Hoje está uma delícia, voltei bem rápido a minha rotina de antes, isso acho que me ajudou muito a ficar bem!

Gisele Santos

A Bruna me ajudou muito com os meus sentimentos que eu nem sabia que tinha nome "baby blues"...muito bom ouvir que é normal, que vai passar e ainda por cima ela deu dicas para o marido em como me ajudar a me sentir melhor!

Cilene Gomes

default image

Conselho que dou é ter alguém experiente como a Bruna por pelo menos 7 dias, primeiro banho, amamentação...pena que a conheci quando meu bebê tinha 2 meses por indicação da pediatra, a Bru me ajudou com a relactação porque meu filho nasceu prematuro e ficou na UTI.

Katia mãe do Gutinho

Conheci a Bruna em um curso sobre amamentação e naquele dia já senti o carinho dela pelo que faz...Entretanto, foi depois do nascimento da minha filhinha que ela se fez mais importante, acreditando em mim e me orientando, quando meu medo não me permitia acreditar que seria capaz de amamentar...seu carinho com minha família e sua dedicação me fizeram uma mãe mais segura para exercer de forma plena minha maternidade. Muito obrigada, Luciana, Mirella e Junior. Sucesso sempre!

Luciana Vasconi

Parabéns pelo excelente trabalho!! Sua dedicação, calma e toda sabedoria no assunto fez toda diferença para mim! Amamentar não é fácil e você me ajudou e continua me ajudando muito, sem seu conhecimento e dicas talvez eu tivesse desistido assim como acontece com muitas mamães! Obrigada

Ana Martini