Depoimentos

Além de todo apoio do marido, familiares e amigos tive a sorte de encontrar uma pessoa muito querida e que me ajudou e ajuda todos os dias. Obrigada Bruna por toda a atenção e carinho com a gente.

Juliana Simão

Quero agradecer todo o carinho, dedicação e empenho pelos ensinamentos que passou a mim e ao meu marido.
ADORAMOS!!!! Você é uma fofo! Eterna gratidão, muito obrigada!

Fernanda Guidetti

Meu filho está com 7 meses e a Bru foi uma bênção em minha vida, optamos por cuidar somente eu e o pai do nenê desde a maternidade sem mãe e sogra, sofremos um pouquinho, mas a Bru me ajudou demais, me deu segurança e eu e o bebê fomos nos adaptando. Hoje está uma delícia, voltei bem rápido a minha rotina de antes, isso acho que me ajudou muito a ficar bem!

Gisele Santos

A Bruna me ajudou muito com os meus sentimentos que eu nem sabia que tinha nome "baby blues"...muito bom ouvir que é normal, que vai passar e ainda por cima ela deu dicas para o marido em como me ajudar a me sentir melhor!

Cilene Gomes

default image

Conselho que dou é ter alguém experiente como a Bruna por pelo menos 7 dias, primeiro banho, amamentação...pena que a conheci quando meu bebê tinha 2 meses por indicação da pediatra, a Bru me ajudou com a relactação porque meu filho nasceu prematuro e ficou na UTI.

Katia mãe do Gutinho

Conheci a Bruna em um curso sobre amamentação e naquele dia já senti o carinho dela pelo que faz...Entretanto, foi depois do nascimento da minha filhinha que ela se fez mais importante, acreditando em mim e me orientando, quando meu medo não me permitia acreditar que seria capaz de amamentar...seu carinho com minha família e sua dedicação me fizeram uma mãe mais segura para exercer de forma plena minha maternidade. Muito obrigada, Luciana, Mirella e Junior. Sucesso sempre!

Luciana Vasconi

Parabéns pelo excelente trabalho!! Sua dedicação, calma e toda sabedoria no assunto fez toda diferença para mim! Amamentar não é fácil e você me ajudou e continua me ajudando muito, sem seu conhecimento e dicas talvez eu tivesse desistido assim como acontece com muitas mamães! Obrigada

Ana Martini

Acabei de sair do hospital com minha pequena, nasceu sábado, tivemos algumas dificuldades de saúde, mas agora está tudo bem. Mas o que quero falar é sobre toda a assessoria e apoio que tive da Bruna, se não fossem os cursos e suas orientações não seria capaz hoje de cuidar do meu bebê. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a Bruna e com certeza recomendarei sempre, pois estou muito feliz! Obrigada lindona!

Érika Abacherly

Só Deus sabe o tamanho da gratidão que tenho por você. Você não oferece só um serviço, vai muito além.
É questão de alma mesmo sabe. Você é iluminada e JAMAIS vou esquecer do apoio e palavras. Elas foram essenciais nos momentos de maior fraqueza. Obrigada por nunca julgar minhas decisões e apoiá-las mesmo talvez indo contra o que defende. MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Amanda de Sousa