Introduzindo o assunto

Essas crianças são a terceira geração trazida a esse planeta para ajudar a humanidade evoluir. As gerações anteriores foram as crianças índigo (Crianças Índigo) e cristal, todas essas gerações são estrelares e independente de sua categoria sabem que a vida é sagrada e deve ser respeitada.

Arco- Íris

Para começar a explicar melhor, vamos ver um relato muito interessante de uma mãe contando como é sua filha 2 anos:

“A palavra apaixonada nem começa a descrever a sua personalidade, ela entra no mundo todos os dias com uma energia poderosa, exercendo sua vontade, criatividade e energia em tudo o que faz.

Enquanto o seu irmão é paciente e relaxado, ela está carregando sua voz no volume extra alto, fazendo isto e fazendo aquilo, ela quase nunca pára para sentar por um momento ou dois! Ela come correndo, comendo um pedaço pequeno aqui e outro ali entre pular no trampolim e correr com o carrinho de boneca a toda velocidade. Ela AMA roupas e CORES e passa muito tempo mudando de roupas todos os dias… Ela passa muito tempo escolhendo lápis de cor e selecionando cada tom de suas cores favoritas: rosa, roxo e desenha tudo com estes tons.

Ela parece muito sensível e afinada para cores para uma menina de dois anos de idade. ELa descreve as coisas em sua vida através das suas cores, como sapatos rosa brilhantes, saia roxa bonita, minha caneca amarela, o copo azul do bebê e assim vai. Ela nomeia as cores o dia inteiro e se ela descobre uma cor nova que ela não sabe o nome, como o tom de outra cor, ela me pergunta, “O que é isto?” e é melhor eu responder NA HORA porque se estou no telefone ou no computador e se não parar imediatamente o que estou fazendo para atendê-la, ela vai sacudir meu braço e sua voz vai repetir, “O que é isto, o que é ISTO, O QUEEEEE É IIIIIIIIISTOOOOO?!!!!!!!!!!!!!!” até que eu responda. Então ela diz quietamente, “Oh” e vai brincar com sua nova cor descoberta.

Ela tem seus dons próprios, curar parece ser um deles. Ela é muito atenta para os “ais” das outras pessoas e está sempre pronta para beijá-las e fazê-las se sentirem melhor.

Sua vontade forte e criatividade apaixonada fazem ela ser muito divertida de se assistir enquanto ela corre por aí. Ela cria roupas elaboradas com echarpes de penas e tecidos aveludados e fala ou murmura para ela mesma enquanto ela atua em seu pequeno mundo. Ela traz uma verdadeira alegria de ficar por perto na maioria das vezes, isto enquanto ela tiver certeza de que ela tem toda a minha atenção se ela precisa de alguma coisa, porque a paciência não parece ser uma qualidade muito desenvolvida em crianças arco-íris.” Fonte

Resumindo

A partir do ano 2000 começaram a nascer as crianças/bebês arco-íris, muitas delas filhas das “crianças” cristal; dispondo de infinita energia, infinito amor e muita sabedoria para mudar tudo a sua volta.
Quantas vezes nos encontramos com pessoas negativas ao longo da nossa vida, que só sabem reclamar e reclamar…ao sairmos de um encontro com pessoas assim muitas vezes nos sentimos cansados e desgastados, pois as crianças arco-íris, têm a capacidade de modificar a energia ao seu redor e atender a necessidade/carência dessas pessoas.
Elas se identificam muito com as cores, expressam-se muito bem por meio delas e têm um poder de cura muito forte. Estão sempre dispostos a falar um palavra “certa” a um coração ferido!
Algumas das características dessas crianças, hoje, alguns poucos já são adolescentes:

  • Tem vontade e personalidade fortes.

  • Tem muita energia.

  • Gostam de cores e das vibrações das cores em volta delas.Amam roupas brilhantes

  • Tem criatividade apaixonada.

  • Transbordam de entusiasmo por tudo na vida.

  • Tem dificuldade de entender que não podem materializar instantaneamente tudo o que pensam/precisam.

 

  • Possuem habilidades curativas.

E por que essas crianças estão chegando? Porque o nosso mundo precisa de amor, precisa evoluir e ter consciência coletiva. Elas são nossos anjos na Terra.

Deixe seu Comentário

comentários